segunda-feira, 8 de agosto de 2011

um pouquinho mais de qualquer coisinha...


Finalmente arranjei um pouquinho do meu tempo para criar o tão desejado blog!

Um pouco mais de qualquer coisinha deverá ser um subtil reflexo de um pequeno recanto da minha personalidade. Sou daquelas que está sempre a achar que um pouquinho mais não será demasiado... que devemos tentar ser sempre um bocadinho melhor... que onde cabem dois, cabem três... e por aí fora!

Nesta vida tão cheia de tanto, espero que esta seja a motivação extra para partilhar o ritmo alucinante dos meus dias.
Até já...

2 comentários:

  1. o tema parecia-me perfeito, mas vejo que este projecto ficou parado, não é amiga? o tempo, esse implacável ditador!
    beijokas ahhh e adorei a tua "marca" lá pelo bom feeling. :)

    ResponderEliminar
  2. O pá.. podes crer! De vez em quando penso em retomar o blog mas mete-se mais qualquer coisinha e pronto! Fica sempre para amanhã... Fico com um peso enorme na consciência por não conseguir avançar!

    Talvez este teu comentário (e primeiro de todos) fosse o empurrão que estava a precisar!
    Vou-me obrigar a actualizar este meu espaço periodicamente! Está dito.

    Obrigado amiga :)

    ResponderEliminar